sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sonhos X Realidade versos Indentidade !


sonho sao desejos que indealizamos aprendi que tenho que tomar cuidado pra não trasformalos em ilusão de tanto que desejamos tem os sonhos possiveis e impossiveis os possives sao plano de Deus o propossito de realização de felicidade etc...
Mas os sonhos se misturam tanto entre o possivel e impossivel que a vaidade nois afasta de todos os dois ! creio eu que os sonhos impossiveis sao combustiveis pra lutar ir atras dos possiveis ele sao feitos pra isso , é a causa de alguns males é que descartamos os possiveis em busca do que não é real , como indealizamos tantos
acabamos iludindo a realidade e perdendo a indentidade .

Meus sonhos possiveis são ---> realização profissional = estudo, Contruir uma familia = no tempo de Deus sao os que todos nois almejamos não é ?

mais por causa do impossiveis que nos ainda vivemos mesmoo !!Meus sonhos quase impossiveis ha não sei se é impossivel né olha eu aki sonhando rsrs são --> ser bailarina = a aa precisaria de pernas boas e eu são deficiente esatamente nas pernas entende o que nois faz viver isso vibra ne ;)
eu uma noite eu tive esse sonho sonhava que dançava balet entre a escuridão e por onde passava acendia uma luz quando eu acordo não consiguia andar senti muita dor e indo ao medico descobri estava com as pernas fraturadas todas as duas quebradas .

Ja sonhei muito em função das pessoas elas são o que são é agente quer melhorar isso neles dai criamos uma ilusão a respeito delas , de tanto levar golpe da vida e me decepcionar algo bom eu aprendo não espero nadaa mas de ninguem as pessoas não mudam
elas apenas evolui ou não . eu não deixe de acrediar deixei de me iludir ;)

Trecho retirado do Bolsa Mulher -> "A paixão é baseada muito mais em ilusões a respeito do parceiro do que em imagens reais", as ilusões se devem a dois aspectos: a máscara que usamos para ocultar nossas imperfeições e a idealização do outro sobre nossa imagem. Depois que a paixão evanesce conseguimos enxergar melhor quem o outro é. "Assim, é natural que com o passar do tempo as imagens reais se formem e ocorra certa desilusão. Nesse momento é que as negociações sobre ceder e tolerar serão mais importantes. Com amor, é possível superar as diferenças. Mas se for apenas paixão, quando esta se esvai, o relacionamento tende ao fim"

quando eu era criança tinha uns 12 anos entre varias musicas que meu pai me
dedicava e fazia ele me deu essa do Gonzaguinha "Eu apenas queria que vc soube -se"
ela retrata que aconteça o que acontecer na minha vida eu jamais perca minha indentidade minha musica hoje

Eu Apenas Queria Que Você Soubesse
Gonzaguinha
Composição: Gonzaguinha
Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira

Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também

E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé

Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida

Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira

Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também


beijos ate a proxima
by Ana \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário